Morre Thor, cão policial que atuou por anos em ações pela Brigada Militar

O 4° Batalhão de Polícia Militar está em luto pela perda do cão policial Thor, que faleceu na última sexta-feira (26) aos nove anos de idade. Thor atuou nas ações da Brigada Militar em Pelotas, deixando um legado marcado por sua dedicação e habilidades sociais.

Thor desempenhou um papel fundamental no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, participando de atividades em escolas e eventos públicos. Sua principal habilidade era a interação social, contribuindo para a prevenção desses problemas na comunidade pelotense.

No ano passado, o cão da raça pastor suíço se aposentou e passou a viver no canil, sob os cuidados do Soldado Leonardo Tavares, responsável por seu treinamento desde sua chegada à corporação.

A comunidade policial e os moradores de Pelotas tinham grande respeito e carinho por Thor. Suas habilidades e dedicação foram fundamentais para o sucesso de várias operações policiais e atividades de combate ao crime.

O Tenente Coronel Carlos Silva, comandante do 4º BPM, expressou profundo pesar pela perda de Thor e destacou a importância dos animais na equipe policial. Ele ressaltou: “Thor foi um companheiro leal e corajoso, desempenhando suas funções com destreza e dedicação. Ele será lembrado como um verdadeiro herói, e sua ausência deixará saudades em todos nós.”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.