Internacional perde de 2 a 0 para o Atlético-MG e aumenta pressão sobre Mano Menezes

O Atlético-MG conquistou uma vitória sobre o Internacional por 2 a 0, com destaque para Vargas e Paulinho. O jogo ocorreu pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e colocou momentaneamente o Galo na quarta posição da tabela. O Internacional, por outro lado, acumula sua terceira derrota consecutiva e fica em 12º lugar, podendo cair ainda mais.

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 45 segundos do primeiro tempo, quando Vargas aproveitou cruzamento vindo da direita e cabeceou livre de marcação, abrindo o placar para o Atlético-MG. O time mineiro seguiu dominando a partida, enquanto o Internacional tentava reagir. Mas o gol do clube gaúcho, marcado por Maurício, foi anulado por impedimento.

No segundo tempo, o Internacional voltou mais agressivo e quase empatou aos 23 minutos, com cabeçada de Rômulo na trave. Entretanto, o Atlético-MG respondeu e, aos 49 minutos, ampliou o placar. Hulk, que havia acabado de entrar, avançou pela direita e cruzou para Paulinho, que finalizou com sucesso e sacramentou a vitória do time mineiro.

Com a vitória, o Atlético-MG soma agora 16 pontos na tabela e se consolida no G-4. Já o Internacional fica com 9 pontos e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento, dependendo dos outros resultados da rodada.

O Atlético-MG volta a campo na quarta-feira (17), quando recebe o Corinthians, no Mineirão, às 21h30, pela Copa do Brasil. Já o Internacional enfrenta o América-MG também na quarta, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e no domingo (21), faz o clássico Gre-Nal contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 18h30.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.