Inter vence o Bahia por 2 a 0 e conquista vitória no Campeonato Brasileiro

O Internacional conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Bahia neste domingo (28), no estádio Beira-Rio, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Johnny e Wanderson no segundo tempo.

O Colorado iniciou o jogo pressionando o adversário desde o início. Aos 6 minutos, Alemão foi lançado, driblou o goleiro Marcos Felipe e caiu dentro da área. O árbitro da partida não assinalou penalidade. No entanto, o árbitro de vídeo, Wagner do Nascimento Magalhães, revisou o lance e manteve a decisão inicial.

Aos 12 minutos, o Bahia teve a oportunidade de abrir o placar. Biel se livrou da marcação de Rodrigo Moledo e Rômulo e, após uma sequência de rebatidas, ficou cara a cara com o goleiro John. Com liberdade total, o atacante acabou finalizando para fora atrapalhado pelo próprio companheiro, Everaldo.

Aos 18 minutos, os baianos chegaram com muito perigo mais uma vez. Chávez recebeu um passe de Biel e cruzou para Everaldo, que cabeceou no cantinho, mas o goleiro John fez uma grande defesa.

Aos 34 minutos, o Internacional criou uma oportunidade de ataque. Rômulo recebeu pela direita e fez um cruzamento rasteiro. A bola desviou e acabou nas mãos de Marcos Felipe.

Dez minutos depois, Rezende acionou Vitor Jacaré na ponta da área pelo lado direito. O lateral cruzou rasteiro, mas John fez a defesa.

Aos 48 minutos, Alemão fez um lançamento pela direita para Pedro Henrique, que cruzou buscando Alan Patrick na área. Bem posicionado, Marcos Felipe saiu do gol e afastou a bola com um soco.

No primeiro tempo, o jogo foi lento, com poucas oportunidades de gol.

Segundo tempo

Logo aos 3 minutos do segundo tempo, o Internacional abriu o placar com um gol de Johnny. Wanderson fez um cruzamento pela esquerda buscando Pedro Henrique, que desviou de cabeça. Johnny dominou a bola no peito, superou a marcação e soltou um forte chute.

Nos minutos seguintes, o Bahia tentou buscar o empate, mas não ofereceu perigo ao time da casa.

Aos 19 minutos, o Internacional chegou com perigo pela direita com Johnny. O volante tentou fazer um cruzamento rasteiro, mas David Duarte bloqueou.

Aos 26 minutos, Victor Jacaré recebeu um passe de Ademir e cruzou. A bola desviou na defesa do Internacional e saiu para escanteio.

Um minuto depois, em outro escanteio, Kanu cabeceou por cima do gol de John.

Aos 30 minutos, o Bahia quase empatou. Ademir recebeu pela direita, cortou para o meio e fez um cruzamento rasteiro perigoso. O goleiro John espalmou antes de Biel chegar.

A pressão baiana continuou. Aos 35 minutos, em um escanteio, Rezende cabeceou e John defendeu. Na sobra, em cima da linha do gol, Thaciano finalizou mal e a bola voltou para o goleiro colorado.

O jogo ficou dramático para o Internacional nos minutos finais. Aos 45 minutos, Biel recebeu dentro da grande área pelo lado esquerdo e finalizou cruzado. Bem posicionado, John fez mais uma grande defesa. Aos 50 minutos, Ryan passou para Rezende, que cruzou nas mãos do goleiro colorado.

Aos 53 minutos, o Internacional ampliou a vantagem. Em um contra-ataque, Johnny finalizou de fora da área, a bola bateu nas costas de David Duarte e sobrou para Wanderson, que mandou para as redes.

Com o resultado, o Internacional chegou a 10 pontos na tabela de classificação, enquanto o Bahia permaneceu com 7 pontos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.