Inter sofre derrota no Morumbi

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional perdeu por 2 a 0 para o São Paulo, neste domingo (07/05), fora de casa. Luciano e Pablo Maia marcaram os gols adversários no confronto. O Internacional controlou as ações no início do embate e cercou a área paulista com cruzamentos pelos lados do campo, mas a primeira chance de perigo foi do time da casa.

Aos poucos, a defesa do São Paulo se mostrou sólida e impediu que o Inter chegasse ao gol. Já o São Paulo, quando teve oportunidade, foi mais efetivo e marcou aos 34 minutos do primeiro tempo com Luciano. No segundo tempo, o Internacional pressionou, mas o São Paulo ampliou o placar aos 24 minutos com Pablo Maia.

Na próxima quarta-feira (10/05), o Internacional enfrentará o Athletico-PR, às 19h, no Beira-Rio, em partida que já conta com o Serviço de Jogo aberto. Os torcedores podem confirmar presença clicando no botão abaixo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.