Inter empata com o Nacional no Beira-Rio

O Colorado ficou no 2 a 2 com o Nacional, nesta noite de quarta-feira (03/05), em partida da terceira rodada do grupo B da CONMEBOL Libertadores. Gabriel Mercado e Carlos de Pena marcaram os gols do Inter no confronto, disputado no Beira-Rio.

O jogo começou com ambas as equipes criando oportunidades, mas foi o Inter que abriu o placar aos dez minutos, com uma cabeçada poderosa de Mercado em um escanteio cobrado por Wanderson. O time da casa continuou pressionando e teve várias outras chances de marcar, mas não conseguiu aproveitar.

Aos 38 minutos, o Nacional conseguiu igualar o placar com Zaballa, que acertou um belo chute de fora da área. O Inter respondeu rapidamente e quase marcou novamente, mas a defesa do Nacional conseguiu afastar a bola antes que Wanderson pudesse finalizar.

No segundo tempo, ambas as equipes continuaram criando chances, com o Inter chegando perto de marcar várias vezes. PH e Bustos entraram em campo para a equipe da casa, substituindo Igor e Wanderson, mas não conseguiram quebrar o empate.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.