Incidente de incêndio em fritadeira é prontamente controlado por vigilantes em shopping de Bento Gonçalves

Na tarde desta terça-feira, a Guarnição de Serviço do Corpo de Bombeiro Militar de Bento Gonçalves foi acionada por meio do telefone de emergência 193 para atender a uma ocorrência de incêndio na praça de alimentação de um shopping no centro da cidade.

No entanto, ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que as chamas já haviam sido extintas pelos vigilantes do shopping, que prontamente utilizaram os extintores disponíveis no estabelecimento. A rápida ação dos vigilantes foi crucial para evitar maiores danos e garantir a segurança dos frequentadores e funcionários.

Segundo informações preliminares, a causa do princípio de incêndio foi o superaquecimento de uma fritadeira no estabelecimento. A alta temperatura gerada pelo equipamento provocou o fogo, que foi imediatamente combatido pelos vigilantes.

Apesar do incêndio ter sido controlado com sucesso, os vigilantes acabaram inalando fumaça durante a ação de combate às chamas. Para garantir o bem-estar e a saúde dos profissionais, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e compareceu prontamente ao local para prestar os primeiros socorros necessários. Não foram relatados ferimentos graves, e os vigilantes receberam atendimento médico adequado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.