Incêndio em casa desabitada é controlado pelos bombeiros em Bento Gonçalves

Na noite de 30 de maio de 2023, a Guarnição de Serviço do Corpo de Bombeiro Militar de Bento Gonçalves foi acionada por volta das 22h59min através do telefone de emergência, 193, para atender uma ocorrência de incêndio na rua Luiz Tomedi, localizada no Bairro Conceição, nesta cidade do Rio Grande do Sul.

Assim que receberam a chamada de emergência, os bombeiros rapidamente se deslocaram para o endereço mencionado. Ao chegarem ao local, a guarnição constatou que o incêndio se encontrava em uma casa abandonada, onde o fogo havia se propagado principalmente em um montante de lixo acumulado no interior da residência.

Com agilidade e utilizando técnicas de combate a incêndio, os bombeiros iniciaram o processo de debelar e extinguir as chamas. Utilizando equipamentos apropriados e aplicando técnicas de resfriamento, os profissionais conseguiram controlar a situação e evitar que o fogo se espalhasse para outras áreas vizinhas.

Apesar do incêndio ter causado danos consideráveis à estrutura da casa abandonada, não houve relatos de feridos, uma vez que não havia moradores ou pessoas próximas ao local durante o ocorrido. A ação rápida e eficiente da equipe dos bombeiros permitiu evitar maiores prejuízos e riscos à comunidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.