IFSul em parceria com o Polo UAB de Vila Flores oferta cursos de qualificação gratuitos

O IFSul, em parceria com o Polo UAB de Vila Flores, abriu nova oferta de cursos de qualificação profissional online e gratuitos. São 37 cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, em diversas áreas.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de junho ou até o preenchimento das vagas. Para se inscrever, as pessoas interessadas deverão ter escolaridade mínima de Ensino Fundamental I (1º a 5º ano) ou II (6º ao 9º ano), dependendo do curso escolhido. A documentação de comprovação da escolaridade mínima deverá ser anexada no formulário de inscrição. É permitida a matrícula em até três cursos. No momento da inscrição para o curso escolhido, o estudante deverá indicar o polo de Vila Flores ou município mais próximo da sua residência.

Embora os cursos sejam a distância, será a partir do polo de apoio que o estudante poderá contar com suporte se necessitar em algum momento do curso. A divulgação das inscrições confirmadas será realizada até o dia 21 de junho junto ao edital da oferta.

As aulas terão início no dia 26 de junho com término em 26 de setembro. Os candidatos homologados serão automaticamente matriculados no curso para o qual se candidataram. Os cursos serão executados na modalidade a distância, na forma de cursos online abertos e massivos e disponibilizados na Plataforma Mundi do IFSul.

Para mais informações, fone Polo UAB Vila Flores, 54 3447-1146. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.