Idoso morre dentro de casa e corpo só é encontrado seis anos depois

O corpo de um homem foi encontrado seis anos após sua morte em Bolton, na região metropolitana de Manchester, na Inglaterra. Robert Alton, 70, faleceu em maio de 2017, mas seu corpo só foi encontrado em março de 2023, após um funcionário do grupo proprietário da casa onde ele morava, o Bolton at Home, forçar a entrada na residência para realizar uma vistoria.

O cadáver estava ao lado de uma pilha de correspondências fechadas com cerca de meio metro de altura, e no imóvel foram encontrados alimentos com datas de validade de 2017 e um par de óculos de leitura colocado em um guia de TV de 4 de maio daquele ano. O pagamento do aluguel do imóvel era feito automaticamente por meio de benefícios habitacionais, e o diretor do Bolton at Home afirmou que eles fizeram “diversas tentativas” para contatar Alton nos últimos anos, mas não houve retorno.

A polícia concluiu que a morte de Robert “não era suspeita e que ele provavelmente morreu em maio de 2017”. Os parentes do idoso não foram encontrados. O caso tem gerado comoção e levantado questionamentos sobre os sistemas de assistência social no Reino Unido.

Com informações do Portal UOL.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.