Idosa mata marido com veneno de rato, esquarteja vítima e abandona parte do corpo dentro de mala

Uma chocante descoberta abalou a cidade de Selvíria, no estado do Mato Grosso do Sul, quando uma idosa de 61 anos foi presa sob acusação de ter matado o próprio marido com veneno de rato e esquartejado o corpo da vítima. Segundo informações fornecidas pela polícia local, a suspeita confessou o crime após ser detida.

O caso veio à tona na quinta-feira (25), quando um homem encontrou uma mala abandonada às margens da BR-158 contendo os restos mortais de um indivíduo de 64 anos. As autoridades policiais e a perícia técnica foram acionadas para investigar o ocorrido e, após conversas com vizinhos, a esposa da vítima tornou-se o principal foco das investigações.

Inicialmente, a mulher demonstrou nervosismo e negou qualquer envolvimento com o crime, mas acabou caindo em contradições e admitiu a autoria do homicídio. Ela relatou à polícia que havia administrado veneno de rato ao marido e, diante da situação, decidiu esquartejar o corpo, sem saber o que fazer em seguida.

Parte do corpo foi encontrada dentro da mala abandonada na rodovia, enquanto o restante foi localizado no congelador da residência do casal. Surpreendentemente, o congelador também era utilizado pela suspeita para armazenar alimentos destinados à venda de lanches na área rural de Selvíria.

De acordo com o delegado Felipe Rocha, responsável pelo caso, a idosa justificou suas ações alegando que o marido havia sofrido recentemente um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e necessitava de cuidados especiais. No entanto, a forma violenta com que o crime foi cometido chocou os moradores da pequena cidade.

A suspeita foi detida em flagrante e encaminhada para Três Lagoas, onde permanecerá sob custódia. Inicialmente, o caso está sendo tratado como homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, crimes graves que podem resultar em pena de prisão para a idosa, caso seja condenada.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades para esclarecer os motivos que levaram a idosa a cometer o homicídio e se houve a participação de outras pessoas no crime. A comunidade local está chocada com a brutalidade dos acontecimentos e aguarda por mais detalhes sobre o desenrolar das investigações.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.