Identificado idoso de 73 anos, vítima fatal de grave acidente em Caxias do Sul

Um trágico acidente de trânsito ocorrido no início da noite deste domingo resultou na morte de um idoso de 73 anos identificado como Jairo José dos Santos Silva. O acidente aconteceu por volta das 18h30, na Avenida Bruno Segalla (Perimetral Sul), entre os bairros Kayser e São Leopoldo, em Caxias do Sul.

De acordo com informações fornecidas pela delegada plantonista Ketlen Borges, a colisão envolveu dois veículos de passeio, um GM/Monza, com duas pessoas a bordo, e um Renault/Sandero, ocupado por três indivíduos.

O Sandero, que descia a Perimetral, acessou um retorno para atravessar a Avenida e seguir em direção à Rua Cel Antônio Mendes Filho, quando colidiu com o Monza, que subia a Perimetral em direção ao bairro Kayser.

Devido à violência do impacto, o ocupante do Sandero veio a óbito instantaneamente. Outras quatro pessoas que estavam nos veículos ficaram feridas e foram prontamente encaminhadas para atendimento médico.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram presentes no local e confirmaram o óbito do ocupante do Sandero. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias que levaram ao acidente, enquanto o Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou a análise dos fatos. O corpo foi recolhido pelo Posto Médico Legal (PML).

Com informações e foto da Rádio Caxias, de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.