Horário estendido para Vacinação contra Influenza em Veranópolis

A Secretaria da Saúde de Veranópolis anunciou a extensão do horário de vacinação contra a Influenza durante a Campanha Nacional, que ocorre até o dia 31 de maio. Para atender a demanda da população, algumas unidades de saúde irão oferecer horário estendido até às 19h ao longo desta semana. Confira as datas e locais:

  • ESF Santo Antônio: Quarta-feira, 24/05
  • ESF Medianeira: Quinta-feira, 25/05

A vacinação contra a gripe está disponível para todas as pessoas com mais de 6 meses de idade. Isso significa que crianças, jovens, adultos e idosos têm a oportunidade de se proteger contra a influenza.

Todos os Postos de Saúde da cidade estão preparados para realizar a imunização, seguindo os horários de atendimento de cada unidade. Em caso de dúvidas, é recomendado entrar em contato com a ESF de referência.

A vacina contra a Influenza é uma medida essencial para prevenir complicações causadas pelo vírus da gripe e reduzir a sobrecarga dos serviços de saúde, especialmente durante o período de pandemia da COVID-19. A Secretaria da Saúde de Veranópolis incentiva toda a população a buscar a imunização e reforça a importância de seguir as medidas de segurança sanitária, como o uso de máscaras, a higienização das mãos e o distanciamento social.

Proteja-se e ajude a combater a propagação da gripe! Vacine-se contra a Influenza e cuide da sua saúde e da saúde de todos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.