Homem morre em colisão frontal na BR 470

Um trágico acidente ocorreu na madrugada deste sábado (27) em Barracão, na BR 470, resultando em uma vítima fatal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu à ocorrência do tipo colisão frontal, que envolveu dois veículos, e está investigando as circunstâncias que levaram ao acidente.

Por volta das 3h30, um Ford Focus, com placa de Sananduva-RS, seguia no sentido Barracão a Lagoa Vermelha, enquanto um Fiat Uno, com placa de Passo Fundo-RS, trafegava no sentido oposto. Infelizmente, os dois veículos colidiram frontalmente.

O condutor do Fiat Uno, um homem de 66 anos, natural de Passo Fundo, veio a óbito no local do acidente. Já a passageira do veículo sofreu ferimentos graves e recebeu atendimento médico adequado. O motorista do Ford Focus, por sua vez, foi encaminhado ao hospital de Barracão sem apresentar ferimentos aparentes. No entanto, é importante destacar que ele não possuía habilitação para conduzir veículos.

A equipe da PRF permaneceu no local até a finalização da perícia e a remoção dos veículos e do corpo da vítima. As causas que levaram à colisão frontal estão sendo apuradas, com o intuito de esclarecer os fatores que contribuíram para esse acidente trágico.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.