Homem é preso por embriaguez ao volante em Flores da Cunha

No final da noite deste domingo, dia 2, a polícia militar prendeu um homem de 34 anos por embriaguez ao volante em Flores da Cunha, na região serrana do Rio Grande do Sul. A prisão ocorreu na Borges de Medeiros, bairro Centro, por volta das 20h10.

A guarnição flagrou o veículo Ford Fiesta trafegando na contramão de direção e, ao tentar abordá-lo, o condutor tentou jogar o carro contra a viatura, sendo necessário desviar para evitar a colisão. A guarnição seguiu acompanhando o veículo e conseguiu abordar o condutor, que apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Foi oferecido ao condutor a realização do teste do etilômetro, que comprovou a ingestão de álcool na proporção de 0,36 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expirado. Foi verificado que o condutor não era habilitado e não apresentou outro condutor para assumir o veículo.

O veículo foi recolhido ao guincho Brasil e o condutor foi encaminhado à delegacia de polícia, onde pela autoridade policial foi determinada a autuação da prisão em flagrante e recolhimento do indiciado ao sistema prisional. Foram confeccionados os devidos autos de infração de trânsito. A polícia reforça que a combinação de álcool e direção é extremamente perigosa e pode resultar em acidentes graves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.