Homem é preso no Bairro Imigrante em Farroupilha

Na manhã desta sexta-feira, no bairro Imigrante, a equipe do 36º Batalhão de Polícia Militar, pertencente à 1ª Companhia PM, realizou o cumprimento de um mandado de prisão civil.

Por volta das 10h, durante o patrulhamento de rotina na região, os policiais avistaram um indivíduo cortando grama em frente a uma residência, na via pública. Suspeitando da presença do homem, a equipe decidiu abordá-lo para averiguação.

Após a abordagem, foi realizada uma consulta ao sistema policial, onde constatou-se que o indivíduo, um homem de 55 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor. O mandado, emitido pela Justiça, relacionava-se a acusações de estelionato.

Diante da constatação do mandado em aberto, os policiais cumpriram a ordem judicial e realizaram a prisão do indivíduo no local. Em seguida, o homem foi conduzido à delegacia de polícia mais próxima, onde foi devidamente apresentado às autoridades competentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.