Homem é morto a tiros e seis ficam feridos após briga em baile no RS

Na noite de sábado (27), um trágico incidente ocorreu em um baile realizado no Salão Paroquial de Banhado Grande, interior de Gramado Xavier, deixando um homem de 35 anos morto a tiros e outras seis pessoas feridas. A Polícia Civil está investigando o caso e revelou que a violência teve início durante uma briga entre os participantes e os seguranças do evento.

De acordo com informações obtidas durante a investigação, um dos frequentadores teria causando transtornos sendo abordado por um segurança que tentava retirá-lo do salão. Sidnei Alves dos Santos, identificado como a vítima fatal, teria tentado intervir na situação, resultando em um descontrole da discussão. Mais de dez pessoas teriam se envolvido na briga, agredindo cinco seguranças presentes. “Chegaram a tomar os cacetetes deles e ao menos quatro ficaram feridos”, afirmou a delegada Raquel Schneider.

Em meio ao tumulto, um dos seguranças, que também era o proprietário da empresa responsável pela segurança do evento, sacou uma arma e disparou contra os agressores. O tiro atingiu Sidnei, que veio a óbito instantaneamente. Segundo informações da polícia, a arma utilizada estava registrada, porém, o autor dos disparos não possuía porte para a pistola. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, onde responderá por homicídio consumado, duas tentativas de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Além da vítima fatal, outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos e estão recebendo atendimento médico no Hospital de Caridade e Beneficência, em Cachoeira do Sul. As autoridades estão analisando imagens de câmeras de segurança externas para obter mais detalhes sobre o ocorrido. Durante o interrogatório, o autor dos disparos optou por permanecer em silêncio.

Com informações do Portal G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.