Homem agride esposa e acerta sogra de 91 anos com cadeirada em Imbé

Duas mulheres foram agredidas por um homem na madrugada deste domingo (28) em uma residência no Centro de Imbé. A Guarda Municipal (GMI) foi acionada após as vítimas serem encaminhadas ao Pronto Atendimento 24 Horas da cidade.

A esposa do agressor, de 59 anos de idade, relatou que as discussões e agressões começaram quando ele chegou em casa alcoolizado. Os agentes da GMI foram até o local e conseguiram prender o agressor. A segunda vítima é a sogra do acusado, uma idosa de 91 anos, que foi levada inconsciente para uma instituição de saúde após ser agredida com uma cadeira no rosto.

O homem foi conduzido para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Com informações do Portal Litoral na Rede.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.