Grêmio empata diante do Bragantino

O Grêmio enfrentou o Bragantino no domingo, 07, em partida da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, sob forte chuva na Arena. O jogo terminou empatado em 3 a 3, com gols de Cristaldo, Suárez e Galdino pelo Grêmio, e de Matheus Fernandes, Sasha e Thiago Borbas pelo Bragantino.

O time de Renato Portaluppi chegou a ficar atrás na segunda etapa, buscou a virada, mas sofreu o gol de empate aos 47′. Com o resultado, o Grêmio está na sétima colocação com 7 pontos. O jogo foi muito disputado, com boas oportunidades para ambas as equipes. O Grêmio iniciou com imposição no ataque, mas o Bragantino empatou logo em seguida. O jogo ficou truncado no meio-campo a partir dos 20 minutos e seguiu intenso até o último minuto.

Na segunda etapa, o Grêmio voltou com duas modificações e encontrou dificuldades na marcação do adversário. O Bragantino marcou novamente no contra-ataque, mas o Grêmio reagiu e virou o jogo. O jogo continuou disputado até o fim, com oportunidades para ambos os lados. A forte chuva dificultou o jogo, que passou a ficar mais truncado no meio-campo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.