Governo lança Programa Inverno Gaúcho com Saúde nessa segunda-feira, 29

Nessa segunda-feira (29/5), o governo do Estado lança o Programa Inverno Gaúcho com Saúde. A iniciativa vai destinar R$ 9,53 milhões em recursos do Tesouro estadual para incentivar e reforçar os serviços nos hospitais e nos municípios do RS. Durante a estação mais fria do ano, a demanda por atendimentos tende a se elevar em razão do aumento dos casos de doenças respiratórias.

O governador Eduardo Leite e a secretária da Saúde, Arita Bergmann, participam da solenidade de lançamento. O evento será realizado às 15h, no teatro do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre, localizado na avenida Independência, 75, bairro Independência. 

Aviso de pauta

  • O quê: lançamento do Programa Inverno Gaúcho com Saúde.
  • Quando: segunda-feira (29/5), às 15h.
  • Local: teatro do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa de Porto Alegre – avenida Independência, 75, Bairro Independência.

Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.