Governo do Estado indica atual superintendente para diretora-presidente da Corsan

Controlador da Corsan, o governo do Estado indicou a advogada Samanta Takimi para ser a nova diretora-presidente da empresa. Funcionária de carreira desde 2012, ela assumiu a superintendência de Relações Institucionais em 2020, estando entre suas principais atribuições a interlocução com os poderes concedentes (municípios) e a coordenação institucional.

Samanta foi indicada para assumir o cargo depois que Roberto Barbuti, à frente da Corsan desde 2019, anunciou na segunda-feira (29/5) a saída do comando da empresa. A indicação busca assegurar a continuidade e a conclusão do processo de privatização que está em curso. Agora, o nome da advogada passará por eleição no conselho de administração.

Samanta Takimi é funcionária de carreira na Corsan desde 2012
Samanta Takimi é funcionária de carreira na Corsan desde 2012 – Foto: Arquivo pessoal

Pós-graduada em direito público e com MBA em direito empresarial, Samanta é mestranda em propriedade intelectual e transferência de tecnologia para a inovação, o que consolida sua experiência nas áreas do direito civil, do consumidor, regulatório e societário.

Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.