Ginásio Municipal de Vila Flores recebeu emocionante Torneio de Vôlei de Quadra Misto

Evento promovido pelo Clube Gaúcho Academia contou com seis equipes da região e premiações individuais

No último domingo, dia 28 de maio, o Ginásio Municipal de Vila Flores foi palco de mais uma edição do Torneio de Vôlei de Quadra Misto. Promovido pelo Clube Gaúcho Academia, o evento reuniu equipes de toda a região, proporcionando jogos emocionantes e contando com um expressivo público presente.

Durante todo o dia, os competidores demonstraram habilidade e garra em cada partida disputada. Seis equipes se destacaram e alcançaram ótimos resultados. A premiação final, realizada pelos organizadores, contemplou os três primeiros colocados com troféus e medalhas, além de brindes para os prêmios individuais.

A classificação final do Torneio de Vôlei de Quadra Misto ficou da seguinte maneira:

  • Campeão: Voleisul (Vila Flores)
  • Vice-Campeão: Biroska (Veranópolis)
  • Terceiro Lugar: Strangers (Farroupilha)

Além das premiações coletivas, foram anunciados os vencedores dos prêmios individuais, que reconheceram os destaques em cada posição. Confira os premiados:

  • Melhor levantadora: Isadora (Strangers)
  • Melhor Central: Josiana (Strangers)
  • Melhor técnico: Richard (Strangers)
  • Melhores ponteiros: Luís Eduardo (Voleisul) e Gabriel (Biroska)
  • Melhor libero: Bárbara (Gaúcho Vôlei)
  • Melhor oposto: Daniel (Gaúcho Vôlei)
  • Melhor jogador em quadra: Samuel (Voleisul)

A iniciativa de promover o esporte em Vila Flores recebeu elogios do Poder Público, que parabenizou a proprietária do Clube Gaúcho Academia, a Professora Bianca Simonetto, e o Professor Leandro Gayeski pela organização do evento. A Prefeitura Municipal também foi parceira do torneio, auxiliando na divulgação por meio da Assessoria de Imprensa e na disponibilização da estrutura física sob a supervisão do Guia Dinei Pereira.

O Torneio de Vôlei de Quadra Misto em Vila Flores foi mais uma demonstração do comprometimento e entusiasmo da comunidade local em promover a prática esportiva e fortalecer os laços entre os participantes. Com jogos acirrados e premiações merecidas, o evento se consagrou como um sucesso e inspirou os amantes do vôlei na região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.