Gaúcho compra ferramenta pela internet e recebe “produto impresso”

Um morador de Porto Alegre caiu no “golpe do produto impresso“ ao comprar um kit de ferramentas pela internet no site da AliExpress e receber um envelope misterioso com uma foto impressa das ferramentas em vez do produto real que havia comprado.

O comprador, que preferiu não se identificar, ficou tão frustrado com a situação que acabou desistindo de tentar comprar novamente.

Ao abrir o envelope todo branco de plástico, o gaúcho se deparou com um papel e nenhuma ferramenta. Ao virar a folha percebeu uma fotografia da mesma caixa de ferramentas que teria comprado só que impresso. O comprador ficou tão desapontado com a situação que não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

“Eu não acredito que caí nesse golpe do produto impresso. É decepcionante pensar que existem pessoas que se aproveitam da boa-fé dos outros”, disse ele.

O vendedor não foi encontrado para comentar. No entanto, o homem acredita que a situação poderia ter sido evitada se ele tivesse sido mais cuidadoso ao escolher o vendedor e o anuncio do produto. “É importante tomar cuidado ao comprar pela internet e escolher vendedores confiáveis. Eu aprendi minha lição”, afirmou.

Embora a história possa ter um final triste para o comprador, ela serve como um alerta para os consumidores tomarem cuidado ao fazer compras online e escolherem vendedores confiáveis para evitar situações como essa.

Informações e foto POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.