Finalista do Miss Universo de 23 anos morre após cair de cavalo

Sienna Weir, finalista do Miss Universo, faleceu nesta quinta-feira, 4, após ficar hospitalizada por semanas e receber suporte de vida. A modelo de 23 anos sofreu ferimentos graves em uma queda enquanto cavalgava no Windsor Polo Club, em Sydney, Austrália, no mês de abril.

Sienna estava entre as 27 finalistas do concurso Miss Universo na Austrália em 2022, segundo o jornal The Sun. Em uma entrevista concedida à Gold Coast Magazine no ano passado, a modelo havia revelado sua paixão por cavalos, que tinha desde muito jovem. Amigos e familiares lamentaram a morte da modelo nas redes sociais após a notícia de sua morte.

A agência de modelos Scoop Management, da qual Sienna fazia parte, compartilhou várias fotos da modelo e afirmou que ela “sempre será lembrada”. O fotógrafo Chris Dwyer também prestou homenagem à modelo em um post emocionante, lembrando sua gentileza e o quanto ela iluminava o ambiente.

Sienna tinha dupla graduação em literatura inglesa e psicologia pela Universidade de Sydney e tinha planos de se mudar para Londres para ficar com sua família. Não foram divulgados mais detalhes sobre o acidente que causou sua morte.

Informações POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.