Estrela do Big Brother italiano morre após desmaiar em bar

Monica Sirianni, uma das estrelas do programa italiano Gran Fratello (Big Brother), faleceu depois de passar mal e desmaiar enquanto estava em um bar com amigos na província de Catanzaro, na Itália. O incidente ocorreu na última sexta-feira (5), como relatado pela imprensa internacional.

Monica, de 37 anos, recebeu assistência médica imediata, mas infelizmente não sobreviveu. De acordo com o jornal La Repubblica, a equipe médica descartou a possibilidade de um infarto.

A investigação sobre a causa da morte está em andamento, mas a polícia descartou a suspeita de assassinato por envenenamento. As informações ainda são preliminares, e o resultado da autópsia será divulgado nos próximos dias.

Monica se tornou uma celebridade na Itália após sua participação no Gran Fratello em 2011, quando tinha 25 anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.