ERS-115: EGR alerta para novo bloqueio de trânsito em Gramado, nesta terça-feira

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) alerta a população e os usuários para novo bloqueio de trânsito no quilômetro 36 da ERS-115 — entre a Av. 1º de Maio e a Av. do Trabalhador, na localidade de Várzea Grande, em Gramado. O segmento da estrada ficará bloqueado a partir das 09h até, no máximo, às 18h desta terça-feira (23/5).

Nesta fase dos serviços, as equipes farão a retirada dos moldes dos bloco de segurança que segmenta o tráfego de veículos da área dos pedestres.

A EGR informa que a intervenção incide nos condutores que estiverem trafegando nos dois sentidos da via, entre Gramado e Três Coroas.

O trânsito será desviado por rotas alternativas

Quem vem de Gramado poderá acessar a rua vicinal que passa na frente do clube SERC Ipiranga e contornar a obra para chegar até a ERS-115. Já quem vem de Três Coroas poderá acessar a rua Faustino Rissi e, posteriormente, a Av. do Trabalhador, até retornar ao segmento da ERS-115.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.