Equipe de bombeiros voluntários de Nova Prata atende chamado para remoção de árvore após mau tempo

Na manhã deste sábado, 27 de maio, a equipe de plantão do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Prata foi acionada para realizar o corte e a retirada de uma árvore em decorrência das condições climáticas adversas. O incidente ocorreu no Bairro Sagrada Família, onde os efeitos do mau tempo causaram a queda de uma árvore.

Com a finalidade de garantir a segurança da comunidade local, a equipe de bombeiros voluntários prontamente se dirigiu ao local para realizar o procedimento necessário. Utilizando equipamentos adequados, os bombeiros cortaram e removeram a árvore de forma segura e eficiente.

A ação rápida dos bombeiros voluntários de Nova Prata contribuiu para minimizar os riscos e possíveis danos causados pelo mau tempo. A comunidade local pode contar com o profissionalismo e dedicação desses heróis voluntários, que se mantêm disponíveis para atender emergências e garantir a segurança de todos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.