Eleita a nova Miss Rio Grande do Sul de 2023

Maria Eduarda Brechane, natural de Rio Grande, sagrou-se campeã do Miss Universo Rio Grande do Sul 2023, em um evento que ocorreu no sábado (6) à noite, no Centro de Eventos Multi Hall do ParkShopping, em Canoas. Além de receber a coroa, ela será a representante do Estado na competição de beleza mais importante do país, o Miss Universo Brasil.

O concurso teve 21 candidatas e contou com uma nova dinâmica, permitindo que mulheres casadas e com filhos participassem, além da inclusão da primeira candidata transgênero. A final do evento foi transmitida pela internet e começou com as participantes dançando ao som de “Run the World (Girls)”, de Beyoncé. O desfile incluiu roupas de banho e trajes de gala, com a apresentação do top 12 e, em seguida, do top 5.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.