Criminosos furtam veículo e levam rodas de dois carros estacionados, em Flores da Cunha

Criminosos furtaram um veículo Volkswagen Gol e levaram rodas de dois carros estacionados no bairro Colina de Flores, em Flores da Cunha. O crime aconteceu entre a noite da quarta-feira (17) e a madrugada desta quinta (18), na rua João XXIII.

De acordo com testemunhas, os bandidos furtaram o Gol, ano 1998 de cor branca, que estava estacionado na via pública, na frente da casa do proprietário. Além disso, cerca de 100 metros distante do local, foram levadas duas rodas de um Renault Sandero e outras duas de uma Ford Ecosport. Ambos os veículos estavam parados na frente de um prédio residencial.

A Brigada Militar (BM), fez o registro da ocorrência e apura a relação entre os furtos. Imagens de câmeras de videomonitoramento de residências próximas, podem ajudar na investigação do crime. Até o momento, ninguém foi preso e os objetos não foram recuperados.  

Informações e foto Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.