Cotiporã cria Conselho Municipal de Políticas Culturais e elege membros

Nesta terça-feira (23), foi realizado, no Anfiteatro da Casa da Cultura, Chamamento Público para eleição dos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Cotiporã.

A reunião teve por objetivo justamente definir, mediante votação, a comissão que representará o CMPC perante a Sociedade Civil.

Os cargos são imprescindíveis na gestão dos investimentos destinados à cultura em Cotiporã. Isto é, cabe aos indivíduos escolhidos auxiliar na gestão relacionada à destinação dos recursos captados para esse âmbito, incluindo tomada de decisões, envolvimento com as politicas públicas referente a essas temáticas, entre outras atividades. 

Estiveram presentes membros da Administração Municipal, tais como o Prefeito Ivelton Mateus Zardo, o Presidente da Câmara de Vereadores Renan Lunardi, o Vereador Dener Zanella e o Secretário de Turismo e Cultura Thomas Tres.

Os membros eleitos do conselho são pessoas interessadas e engajadas com esse segmento em nosso município. Cotiporã agradece a cada indivíduo que se colocou à disposição frente a uma causa tão importante quanto é a nossa cultura perante a sociedade.

O Conselho ficou constituído da seguinte forma:

Coordenação:

Demais membros: 

Sair da versão mobile