Convidada gera polêmica ao usar vestido de renda branco em casamento

Uma convidada em um casamento tornou-se o centro das atenções nas redes sociais ao comparecer à cerimônia vestindo um vestido branco rendado. Embora muitas pessoas considerem inadequado usar branco em casamentos, a menos que os noivos deem permissão explícita, esta convidada específica decidiu desafiar essa convenção.

Uma internauta anônima compartilhou a história em uma publicação no Reddit, relembrando seu próprio casamento. Durante o grande dia, a noiva não se incomodou muito com a escolha de vestuário da convidada, pois estava focada em todos os acontecimentos. No entanto, ao revisitar o álbum de fotos, o vestido branco chamou sua atenção de forma desagradável.

“No meu aniversário de dez anos de casamento, estava olhando as fotos e me deparei com uma imagem de um dos padrinhos do meu marido e sua esposa, que literalmente usava um vestido branco de renda no nosso casamento”, desabafou a internauta.

Ela detalhou ainda mais o traje: “Para ser sincera, o vestido era incrivelmente curto e muito, muito apertado. Não sei se alguém a confundiu com a noiva, mas certamente chamou a atenção.”

Uma foto do casal de convidados foi compartilhada para que os usuários do Reddit pudessem avaliar por si próprios, mas os rostos foram ocultados para preservar a identidade deles.

A reação nas redes sociais foi de choque ao ver o vestido. Um seguidor comentou: “Às vezes, penso que as pessoas são muito rigorosas com essa regra de não usar branco, mas, nossa, se você me dissesse que essa era você usando seu vestido de casamento, eu acreditaria. É até rendado!”

“Existem milhares de cores disponíveis. Por que escolher exatamente o branco?”, questionou outra internauta.

Alguns usuários consideraram a escolha da convidada totalmente sem noção. “É algo tão falado que não é legal usar branco em um casamento. Não dá para acreditar que ela não sabia disso. E ela só tinha esse vestido? Qualquer outro teria sido melhor”, opinou um perfil.

Após a repercussão, a autora do post acrescentou mais detalhes sobre o casal da foto: “Eles eram um par especial”, ironizou. “Pedimos aos convidados que usassem roupas que já possuíam, pois muitos deles eram veterinários em início de carreira, com empréstimos estudantis, e vinham de outras cidades. A maioria dos convidados estava com trajes maravilhosos, e as fotos ficaram incríveis. Esse homem apareceu vestido como se estivesse indo para um funeral, e ela como se estivesse em seu próprio casamento.”

Com informações do Portal R7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.