Celebração Ecumênica marca os 35 anos de Vila Flores com devoção e emoção

No último domingo, uma grandiosa Celebração Ecumênica marcou os 35 anos do município, enchendo o Santuário Divino Pai Eterno de fé e devoção. O evento, realizado no dia 21 de maio, foi repleto de momentos emocionantes, que fortaleceram os laços religiosos e comunitários da região.

A programação teve início às 14h30min com o Terço dos Homens, um momento de profunda reflexão e oração. Em seguida, às 15h, deu-se início à Missa e Bênção Especial, conduzidas por líderes religiosos locais, que elevaram a voz em louvor e agradecimento ao Divino Pai Eterno.

A celebração contou com a presença de diversas autoridades municipais, destacando-se o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise, e a Primeira Dama Deisi Bristot, que se uniram à comunidade em um gesto de fé e união. Além deles, também marcaram presença a Secretária de Turismo e Cultura, Makielen Ceccato, e a Diretora de Cultura, Andressa Conte, demonstrando o compromisso da administração municipal com a valorização da religiosidade e da cultura local.

Durante a cerimônia, foram realizadas homenagens aos pioneiros e às personalidades que contribuíram para o desenvolvimento e o progresso do município ao longo desses 35 anos. A comunidade se emocionou ao recordar as conquistas alcançadas e renovou a esperança em um futuro ainda mais próspero para todos.

O prefeito Evandro Brandalise proferiu palavras de gratidão e exaltou a importância da religiosidade para a coesão e o bem-estar da comunidade. “A celebração ecumênica é um momento de reflexão e de conexão com a espiritualidade, e hoje, mais do que nunca, é um momento de união. Agradecemos a todos que compareceram com fé e se juntaram a nós para celebrar este marco tão importante para o nosso município”, declarou.

A Celebração Ecumênica alusiva aos 35 anos do município foi um evento marcante, que fortaleceu a fé e os laços de amizade e solidariedade entre os moradores. A participação em massa da comunidade demonstra o quanto a religião é um pilar fundamental na construção de uma sociedade mais unida e fraterna.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.