Cãozinho ferido é resgatado em Bento Gonçalves e adotado por policiais após tratamento da SAMU Pet

Na última quinta-feira (18/05), um cãozinho indefeso foi encontrado com uma lesão em uma de suas patas. O resgate e o atendimento ao mascote foram intermediados pelos policiais do Pelotão Ambiental de Bento Gonçalves, que prontamente acionaram a equipe da SAMU Pet para prestar os cuidados necessários.

O cãozinho recebeu atendimento médico veterinário imediato e foi medicado pela equipe da SAMU Pet, que demonstrou profissionalismo e dedicação em cada etapa do tratamento. A lesão foi avaliada e tratada com todo o cuidado necessário, proporcionando alívio e conforto ao pequeno animal.

Após receber os cuidados adequados e se recuperar satisfatoriamente, o cãozinho recebeu alta nesta sexta-feira (19). A equipe veterinária responsável pelo tratamento disponibilizou toda a medicação necessária para o acompanhamento pós-tratamento.

Em um gesto de amor e compaixão, os policiais militares do 3° Batalhão Rodoviário decidiram adotar o cãozinho, proporcionando-lhe um lar seguro e cheio de carinho. A atitude dos policiais demonstra o comprometimento e a sensibilidade da corporação em relação ao bem-estar animal.

O 3° Batalhão Rodoviário deseja expressar sua imensa gratidão à equipe da Clínica da SAMU Pet e ao Pelotão Ambiental de Bento Gonçalves pelo suporte prestado durante todo o processo. A colaboração dessas instituições foi fundamental para garantir que o cãozinho ferido recebesse o tratamento adequado e encontrasse um novo lar.

Esse exemplo de solidariedade e cuidado com os animais reforça a importância da conscientização sobre a proteção e o respeito aos animais, não apenas como dever humano, mas também como uma forma de promover a harmonia e a compaixão em nossa sociedade.

Que essa história inspire mais pessoas a agirem em prol dos animais necessitados, proporcionando-lhes uma segunda chance e um futuro repleto de amor e felicidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.