Brigada Militar prende três homens por tráfico de drogas em Canela

Neste final de semana, as guarnições da Brigada Militar prenderam mais três traficantes em Canela, em duas ações distintas, uma no Bairro São Rafael e outro no Bairro Vila Boeira.

No começo da noite de sábado (27/05), por volta das 19h30, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática em patrulhamento na rua Tiradentes, Bairro São Rafael, percebeu que ocorria som alto em uma casa de modo a estar perturbando a vizinhança.

Enquanto os Policiais Militares conversavam com o morador, referente ao som alto, percebeu que na casa ao lado, local que já havia denúncia de venda de drogas, ocorria uma movimentação estranha. Um homem saiu rapidamente para rua e largou uma bucha grande de cocaína ao chão. Na área da referida casa um outro homem largou outras seis buchas de cocaína. Um terceiro homem também quis largar uma sacola em cima de um sofá, com quatro porções embaladas de maconha e grande quantia em dinheiro.

Os três foram abordados. O primeiro homem relatou que tinha recém adquirido uma bucha de cocaína por R$200,00. Os outros dois confessaram que pegaram um malote de drogas para revender.

Os autores, um homem de 38 anos, com antecedentes por furto e estupro, e o outro de 36 anos, com antecedentes por homicídio tentado, foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.

Na noite de domingo (28/05), por volta das 23h20, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na Rua Fernando Spall, Bairro Vila Boeira, realizou averiguação em um local onde havia denúncias de comercialização de drogas.

No ponto denunciado, foi visualizado um grupo de pessoas saindo da residência, não sendo possíveis abordar, mas foi abordado o suspeito ser o responsável pelas vendas, que estava na frente da residência.

Com o autor de 22 anos, foi encontrado em seus bolsos sete buchas de cocaína (oito gramas) e três porções de maconha (cinco gramas), ainda dinheiro das vendas já realizadas.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.