Brigada Militar efetua prisões em Garibaldi

Na noite de terça-feira (9), a Brigada Militar de Carlos Barbosa foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio criminoso em uma boate às margens da ERS 446, na localidade de Santa Luiza Baixa, no município de Carlos Barbosa. Após indivíduos dispararem várias vezes com armas de fogo e atearem fogo ao local, duas pessoas foram presas e uma apreendida no bairro Bela Vista, em Garibaldi.

As equipes da Brigada Militar, incluindo policiais de Carlos Barbosa, Garibaldi, Força Tática e 4º BPChq, iniciaram buscas e ações em diversos bairros e áreas rurais das duas cidades. Durante as diligências no bairro Bela Vista, em Garibaldi, os policiais encontraram um veículo com as mesmas características do utilizado no crime. Após cercar uma residência onde havia relatos de venda de drogas e que era apontada como sendo dos autores do incêndio, os policiais conseguiram prender em flagrante uma mulher de 40 anos e um homem de 23 anos, que estava cumprindo pena em prisão domiciliar. Além disso, um adolescente de 17 anos também foi apreendido em flagrante.

Durante a operação, foram encontradas diversas evidências do envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidas diversas drogas, uma pistola calibre 9mm com um carregador contendo seis munições, um revólver calibre .38 com sete munições do mesmo calibre, três balanças de precisão, três câmeras de videomonitoramento, dinheiro e aparelhos celulares. O veículo Renault/Sandero utilizado no incêndio foi encontrado com registro de roubo e placas clonadas.

Os indivíduos detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA) para o registro do ocorrido e os procedimentos legais necessários.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.