Bombeiros de Bento Gonçalves resgatam filhote de gato preso em motor de veículo

Na noite deste domingo, 21, por volta das 19h12min, a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves foi acionada através do número de emergência 193 para realizar um resgate inusitado: um filhote de gato preso no motor de um veículo.

Após receberem a chamada de emergência, os bombeiros se dirigiram imediatamente ao local indicado. Chegando lá, encontraram um pequeno gato preso entre o capô e o motor de um carro Chevrolet Tracker. A situação exigia cuidado e habilidade por parte dos bombeiros para garantir a segurança do animal e evitar qualquer dano ao veículo.

Com técnicas e equipamentos apropriados, a equipe de resgate conseguiu remover com sucesso o filhote de gato do aperto em que se encontrava. O animal estava visivelmente assustado, mas sem ferimentos aparentes. Após o resgate, o gato foi entregue ao seu responsável, que se mostrou aliviado e agradecido pela intervenção rápida e eficiente dos bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.