BM prende homem transportando 150kg de carne sem procedência em Maquiné

Na noite deste sábado (20/5), a Brigada Militar realizou uma ação de fiscalização de trânsito em Maquiné, com o objetivo de coibir crimes relacionados a abigeato, furto e roubo. Durante a operação, um homem foi preso transportando 150 quilos de carne sem procedência.

Policiais militares do 8º BPM estabeleceram uma barreira policial na entrada do município e abordaram um veículo Space Fox. Durante a busca veicular, foram encontrados no porta-malas os 150 quilos de carne sem origem comprovada.

O condutor do veículo, um homem de 38 anos com antecedentes policiais por homicídio e ameaça, afirmou aos policiais que a carne seria destinada à venda em um açougue no município de Cachoeirinha.

O indivíduo foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia local, enquanto a carne apreendida foi encaminhada à Patrulha Ambiental da Brigada Militar. A unidade será responsável por realizar o descarte adequado do produto apreendido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.