Avô é condenado a 27 anos de prisão após estuprar e transmitir sífilis para neta

Avô é condenado a 27 anos de prisão por estuprar a neta de 9 anos e transmitir sífilis para a vítima, conforme divulgado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O crime, que ocorreu entre outubro de 2021 e abril de 2022, foi cometido em momentos em que o criminoso estava sozinho com a criança em casa. O agressor já sabia que tinha sífilis, mas afirmou, em fase policial, que a doença estava controlada.

A sentença foi divulgada na quarta-feira (10). Não foi revelada a cidade onde houve o crime, para preservar a identidade da vítima, mas o município fica no Oeste de Santa Catarina.

Além dos abusos sexuais, o avô também ameaçava a vítima de morte caso ela contasse para alguém sobre o ocorrido e, em uma ocasião, chegou a agredi-la com um tapa no rosto. A sentença foi divulgada na última quarta-feira (10), mas a cidade em que o crime ocorreu não foi revelada para preservar a identidade da vítima.

De acordo com o MPSC, a declaração da vítima, somada aos depoimentos das testemunhas e o resultado de exames, comprovam os abusos cometidos pelo avô. O criminoso foi condenado a 27 anos, dois meses e 20 dias de prisão em regime inicialmente fechado.

Fonte: Visor Notícias

Sair da versão mobile