Ataque de aliens? OVNIs brilhantes e misteriosos sobrevoam base da Força Aérea americana

Um capitão da Força Aérea dos Estados Unidos contou que a base de mísseis nucleares que estava comandando foi alvo de um ataque de OVNIs brilhantes, mas que teve de manter segredo por mais de 50 anos, revelando a história apenas agora.

Robert Salas, um oficial aposentado do exército americano, estava na base de Malmstrom, em Montana, no dia 24 de março de 1967, quando um de seus guardas de plantão gritou que luzes estranhas voando sobre a instalação.

Os membros da tropa ficaram assustados e gritavam muito enquanto oito luzes laranja-avermelhadas extremamente brilhantes sobrevoavam a base que abrigava dez ogivas nucleares.

Salas disse em entrevista ao Natgeo Geographic que no começo havia duvidado do relato de seu soldado, mas que depois de apenas alguns minutos ele liga novamente gritando desesperadamente, sem saber o que fazer.

“Quando desliguei o telefone, pensei que estávamos sob ataque. Pudemos ver as luzes passando de verde para vermelho em todo o quadro, o que significa que os mísseis estavam inoperantes”, completou o ex-comandante.

Três anos após o incidente, a Força Aérea dos EUA fechou sua unidade de investigação de OVNIs, dizendo que nenhum avistamento relatado havia representado uma ameaça. Além disso os chefes da instalação militar foram forçados a assinar documentos jurando sigilo.

Com informações do Portal R7

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.