Alê Menezes não é mais técnico do Veranópolis Esporte Clube

O Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural (E.C.R.C) informou que Alê Menezes não será mais o treinador da equipe principal para a sequência da Série A2 do Campeonato Gaúcho. Após uma conversa com a direção, ambas as partes entenderam que uma mudança é necessária no momento para buscar o caminho das vitórias na competição.

Alê Menezes assumiu o comando técnico do Veranópolis no início da temporada com a missão de conduzir o time em busca do acesso à elite do futebol gaúcho. No entanto, os resultados e o desempenho da equipe ficaram abaixo das expectativas, levando à necessidade de uma reavaliação.

O clube agradeceu Alê Menezes pelo seu trabalho e dedicação durante o período em que esteve à frente da equipe. A diretoria agora está em busca de um novo treinador que possa trazer uma nova perspectiva e conduzir o Veranópolis rumo aos resultados positivos na competição.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.