Adolescente é suspeita de violar túmulo de Lázaro Barbosa diz que sonhava com o ‘serial killer’

A Polícia Civil de Goiás concluiu a investigação sobre a violação do túmulo de Lázaro Barbosa, o serial killer, localizado em Cocalzinho de Goiás, a aproximadamente 110 km de Brasília. Segundo o delegado Raphael Neris, a suspeita de ter violado o túmulo é uma adolescente de 15 anos, que alegou ter sonhos recorrentes com Lázaro. Nos sonhos, ele aparecia e pedia a ela que abrisse a sepultura, pois afirmava estar vivo.

Lázaro cometeu pelo menos oito assassinatos e, após a chacina de uma família em Ceilândia, fugiu e foi perseguido pela polícia por cerca de 20 dias até ser morto em 28 de junho de 2021. Neris explicou: “Recebemos uma denúncia de que parte do corpo teria sido furtada, especialmente o crânio. No mesmo dia da denúncia, a perícia constatou que o caixão não havia sido violado. A parte externa da sepultura foi quebrada e cavada.”

Seguindo os passos dos suspeitos, os investigadores chegaram a um casal composto por um homem de 18 anos e uma jovem de 15 anos. O delegado relatou: “A jovem nos contou que vinha tendo sonhos com Lázaro Barbosa, nos quais ele aparecia e pedia para que ela o tirasse do túmulo, afirmando estar vivo e necessitando de sua ajuda. Ela teve esses sonhos diversas vezes e convenceu o companheiro a acompanhá-la.”

O delegado também destacou que “ficou constatado que a pessoa responsável por violar o túmulo não estava em suas plenas capacidades mentais”. Ele explicou que a adolescente estava agindo por delírios e que não seria possível culpá-la por esse ato. A polícia confirmou a violação do túmulo de Lázaro em 15 de março deste ano.

Informações POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.