Acidente grave na Perimetral Sul de Caxias do Sul resulta em uma morte e feridos

Um acidente de trânsito grave ocorreu na Perimetral Sul, especificamente no trevo de entrada para a Brigada Militar, envolvendo dois veículos. As autoridades locais, como a Brigada Militar e o SAMU, foram acionadas para atender à ocorrência. Informações preliminares indicam que uma pessoa perdeu a vida e várias outras ficaram feridas.

Para garantir a segurança dos envolvidos e facilitar o trabalho dos serviços de emergência, o tráfego está sendo desviado por vias laterais no sentido São Leopoldo/Kaiser. Essa medida visa evitar congestionamentos e permitir um acesso mais ágil aos socorristas. As equipes estão trabalhando arduamente no local para prestar assistência aos feridos e investigar as circunstâncias do acidente.

Informações e foto Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.