4ª Expo Bassano inicia nesta sexta-feira em Nova Bassano

Nova Bassano se prepara para sediar a aguardada 4ª edição da Expo Bassano, um evento que engloba diversos setores econômicos e promete ser um sucesso absoluto. A festa, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de maio no Parque de Eventos do município.

Com a participação de 140 expositores, a Expo Bassano promete oferecer uma variedade de opções para os visitantes. A principal atração desta edição será o tradicional doce italiano conhecido como Strunfuli, ou popularmente chamado de “Pingos de Mel”. Essa iguaria única é produzida de forma artesanal pelas famílias do município e será uma experiência imperdível para os amantes da culinária.

Além disso, a feira também contará com a exposição agrícola, uma mostra de mini carros antigos, a Copa Expo Bassano de Padel, uma corrida rústica e uma emocionante exposição de animais, entre outras atrações para todas as idades.

Os visitantes também poderão desfrutar de uma programação de shows regionais e nacionais. A entrada no evento e nos shows programados para os dias 19 e 20 será gratuita, proporcionando uma oportunidade para todos aproveitarem a diversão. No entanto, no dia 21, o show nacional de Bruno e Marrone será cobrado, com ingressos disponíveis para compra no site Ingresso Nacional. Os ingressos do primeiro lote estão sendo vendidos a partir de R$ 50.

A edição anterior da Expo Bassano atraiu 35 mil visitantes para Nova Bassano, e a expectativa para este ano é superar essa marca, reunindo cerca de 40 mil pessoas. Com a diversidade de atrações oferecidas e a reputação crescente do evento, espera-se que a Expo Bassano contribua significativamente para o desenvolvimento econômico e turístico da região.

Portanto, marque em sua agenda os dias 19, 20 e 21 de maio e venha desfrutar de momentos inesquecíveis na Expo Bassano, explorando o que de melhor Nova Bassano tem a oferecer. Não perca a chance de conhecer as maravilhas culinárias, apreciar exposições emocionantes e curtir apresentações musicais incríveis. A Expo Bassano aguarda sua presença!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.