3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar flagra empresa atuando de forma irregular, em Carlos Barbosa

Após receber uma denúncia anônima, a equipe, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Caxias do Sul, flagrou, nesta quarta-feira (10/05), uma empresa atuando de forma irregular e cometendo crimes ambientais, no município de Carlos Barbosa.

Os policiais militares flagraram a canalização de um banhado, através de tubos de concreto e cargas de pedras. Também, constatou-se a supressão de 5.500 metros quadrados de vegetação nativa, pertencente ao bioma Mata Atlântica.

A destruição foi realizada por uma empresa, que visava a ampliação do empreendimento no local. O responsável não apresentou licença para tal intervenção e tampouco a Licença de Operação (LO) da empresa.

Diante dos crimes ambientais, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.