144ª Festa de Caravaggio vive momento de grande alegria e celebração neste domingo

A Missa das 10h30min do domingo da festa de Pentecostes, na 144ª Festa de Caravaggio foi um momento de grande alegria e celebração. A cerimônia foi presidida pelo bispo diocesano, Dom José Gislon, no dia da comemoração aos 35 anos de sua ordenação sacerdotal. Com gratidão e humildade, Dom José conduziu a liturgia, compartilhando palavras de sabedoria e inspiração com os fiéis reunidos no santuário. O Espírito Santo, que desceu sobre os apóstolos no dia de Pentecostes, encheu o coração de todos os presentes com renovado fervor e entusiasmo. Foi um momento especial de renovação espiritual, onde a comunidade se uniu em oração, louvor e adoração, fortalecendo sua fé e compromisso com o serviço ao próximo.

  No final da celebração, padre Ricardo Fontana, reitor do Santuário de Caravaggio, conduziu uma comovente oração em conjunto com a assembleia. A oração foi um momento de profunda gratidão e bênçãos, pedindo a Deus que continue abençoando e guiando Dom José em seu caminho como pastor da Diocese de Caxias do Sul. A assembleia elevou seus corações em prece, expressando votos de felicidades e agradecimento. Que a bênção e a graça do Espírito Santo continuem a guiar e iluminar a vida de Dom José Gislon em seu ministério pastoral.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.