1° Batalhão Ambiental resgata equino com apoio da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros em Cachoeirinha

1° Batalhão Ambiental resgata equino com apoio da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros em Cachoeirinha

Na Tarde desta quarta-feira, 24/05, Policiais Militares Ambientais da Patram de Porto Alegre, deslocaram ao bairro Jardim Betânia , no município de Cachoeirinha, região Metropolitana, para resgate de um animal equino que havia caído em um boeiro e segundo populares teria sido abandonado pelo dono após o fato.

O animal que se encontrava no boeiro da via e com escoriações, foi resgatado pela Patram com o apoio das equipes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o grupo Gestta – Gestão em Animais em Viamão, para tratamento veterinário.

Não foi possível identificar o proprietário do animal, sendo confeccionado boletim de ocorrência policial (BOCOP).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.