XI Femaçã revela vencedores do Concurso de Decoração e Fotografias

Três estabelecimentos foram premiados pela criatividade nas vitrines e outros espaços. Cinco fotografias foram destacadas entre os participantes e levaram para casa prêmios em dinheiro

Os vencedores do Concurso de Decoração e de Fotografias da XI Femaçã, foram revelados na noite da última sexta-feira, 21 de abril. Os objetivos do certame, organizado pela Comissão da Cultura, foram integrar a comunidade, proporcionar um novo olhar sobre Veranópolis e estimular o engajamento de todos na preparação da edição deste ano da festa.

A ganhadora do Concurso de Decoração foi a Doce Panda, que mesclou os seus produtos com o tema “um doce desejo”. O segundo lugar ficou com Joalheria Central e a terceira colocação com a Loja Marly.

Já no Concurso de fotos, o primeiro lugar ficou com Almeri Angonese, seguido por Camile Piccoli Rigon, Vinícius Rodrigues Pires, Nicole Fracasso Lunardi e Valentina Zago da Silva.

A coordenadora da Comissão Cultural da XI Femaçã, Anete Owens, agradeceu os participantes e os jurados pela disponibilidade em contribuir para o concurso.

“Esse concurso foi pensado como uma forma de deixar a cidade ainda mais atraente com sua decoração, e de registrar momentos de histórias, vivências, belezas e cultura, através das fotografias”, resumiu Anete.

Concurso de Decoração e de Fotografias da XI Femaçã

Decoração
Primeiro lugar: Doce Panda
Segundo lugar: Joalheria Central
Terceiro lugar: Loja Marly

Foto
Primeiro lugar: Almeri Angonese
Segundo lugar: Camile Piccoli Rigon
Terceiro lugar: Vinicius Rodrigues Pires
Quarto lugar: Nicoli Fracasso Lunardi
Quinto lugar: Valentina Zago da Silva

Crédito: Matheus Henrique Salvador

Confira imagens das vitrines que estavam concorrendo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.