Veículos para o Corpo de Bombeiros e reforma de campus da Uergs estão entre as licitações da semana

Um pregão eletrônico para a aquisição de 20 camionetes 4×4 para o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBM-RS) está entre as licitações da semana de 10 a 14 de abril, organizadas pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). O certame está marcado para segunda-feira (10/4), às 9h30.

A reforma do campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), em Cachoeira do Sul, também está no calendário de licitações do período. Na modalidade convite, o certame está agendado para quarta-feira (12/4), às 14h. No total, a previsão é de 43 licitações na semana, com o objetivo de atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Licitações agendadas para a semana de 10 a 14 de abril

Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.