Três pessoas, incluindo criança, morrem em grave acidente na Rota do Sol em Caxias do Sul

Ao menos três pessoas, incluindo uma criança, com identificações ainda não confirmadas, morreram em um acidente grave na Rota do Sol (ERS-453), localidade do Apanhador, em Caxias do Sul, na manhã desta segunda-feira (3).

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão envolveu quatro veículos: um GM Prisma, com placas de Garibaldi, uma caminhonete Fiat Toro e um caminhão Scania, ambos de Caxias, e um VW Polo, emplacado em Uruguaiana, que, com o impacto do acidente, pegou fogo. Um homem de idade não especificada, uma mulher de 30 anos e a criança de 10 anos estavam neste carro e morreram carbonizados.

O motorista da Toro, que não se feriu, relatou à reportagem que o Polo trafegava sentido Litoral/Caxias do Sul quando teria invadido a pista contrária, colidido com a traseira da Toro e, após isso, se chocado com o Prisma e o caminhão. O Prisma capotou. Enquanto isso, o Polo entrou em chamas.

O condutor do Prisma teve apenas escoriações. O caminhoneiro também não se feriu.

O trânsito é alternado no trecho. A Polícia Rodoviária Federal também atende à ocorrência.

Informações Portal Leouve e Comando Rodoviário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.