Secretaria da Saúde de Veranópolis retoma vacinação bivalente contra a Covid-19 para diversos grupos prioritários

A Secretaria da Saúde de Veranópolis anunciou nesta terça-feira que a vacinação bivalente contra a Covid-19 será retomada nesta quinta-feira, dia 27 de abril. A imunização será oferecida a diversos grupos prioritários, incluindo pessoas com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas, trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência permanente a partir de 12 anos, imunocomprometidos com 12 anos ou mais e pessoas com comorbidades a partir de 12 anos.

A vacinação acontecerá em todas as Unidades de Saúde do município, sendo que as ESFs estarão abertas das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, e o Posto de Saúde Central funcionará das 8h às 17h. É importante que as pessoas que pertencem a esses grupos prioritários compareçam às Unidades de Saúde para receberem a vacina e se protegerem contra a Covid-19.

A Secretaria da Saúde de Veranópolis reforça a importância da vacinação e destaca que a imunização é a forma mais eficaz de prevenção contra a Covid-19. Além disso, a Secretaria pede que as pessoas mantenham os cuidados básicos de higiene, como lavar as mãos com frequência e usar máscara, mesmo após a vacinação. Juntos, podemos vencer essa pandemia!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.