Polícia Civil investiga desaparecimento de criança em Lagoa Vermelha e busca esclarecer o que de fato aconteceu

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha está investigando o caso do menino Miguel, de apenas dois anos, que desapareceu na noite de 02 de abril e foi encontrado após 14 horas em uma zona de mata. A prioridade da investigação é esclarecer o que de fato aconteceu naquela noite.

De acordo com a mãe da criança, ela e o companheiro deixaram Miguel dormindo dentro do carro antes de ele desaparecer. No entanto, a criança foi encontrada a 800 metros do ponto indicado pela família, o que levanta questões sobre como ela teria conseguido chegar lá sozinha, considerando sua idade e o tipo de vegetação do local.

O delegado responsável pelo caso, Janquiel Paulo Grando, explica que a investigação já traçou uma espécie de “linha do tempo” dos acontecimentos daquele dia, mas que ela pode sofrer alterações à medida que mais pessoas forem ouvidas pela investigação nos próximos dias.

A prioridade é encontrar respostas para o desaparecimento de Miguel e garantir que não houve qualquer tipo de negligência ou crime envolvido.

Com informações da Tua Rádio Cacique.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.